Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Péricles vira tema de aniversário infantil e convida garoto para pagode após a pandemia

Publicada em 24/07/2020 às 10:13

O próprio cantor agradeceu o carinho e repostou as imagens

Nicolas, de apenas dois anos, recebeu um abraço do Péricles, seu cantor favorito, e um convite para um pagode após a pandemia. Tudo isso porque ele foi o tema da festinha de aniversário do garoto.

O próprio cantor repostou as imagens, agradecendo o carinho da mãe, Victória Pedreira, que planejou o aniversário da criança e postou as imagens do aniversário-tema-homenagem a Péricles, que afirmou que o presente “foi dele”.

O ‘Pericão’ ainda convidou Nicolas para o um pagode. “Gostei muito da homenagem. Que Deus te abençoe pequeno, espero um dia conhecer você e, quem sabe uma hora dessas, a gente sambar em um pagode show de bola, né?! O convite está feito.”, disse o cantor.

“Um abraço, e muito obrigado pela lembrança. O aniversário é seu, e quem ganhou o presente fui eu!”, adicionou Péricles.

Victoria agradeceu profundamente a repostagem e reiterou o quanto ela e Nicolas ficaram felizes com a interação. “‘Gratidão! Obrigada pelo ser de luz que você é, obrigada pela humildade, obrigada por deixar os dias do meu filho mais colorido com suas músicas, não tenho palavras para te agradecer! Eu e meu filho estamos muito felizes com essa repostagem, nós te amamos Pericles! E eu espero que quando tudo isso passar nós possamos sambar muito juntos!”, afirmou.

(Fonte: Hypeness/Foto: Reprodução)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/24/pericles-vira-tema-de-aniversario-infantil-e-convida-garoto-para-pagode-apos-a-pandemia/

Apoio