Atualização cadastral pode ser feita pelo site da DAE JundiaÃ
A DAE Jundiaà orienta seus clientes, durante a pandemia do CoronavÃrus, a fazer a atualização cadastral de modo online, com mais conforto e comodidade de acesso. A medida garante segurança aos usuários e permite à empresa conhecer mais sobre o perfil, além de melhorar a comunicação.
Para dar inÃcio à atualização, basta acessar o site www.daejundiai.com.br, clicar na aba ‘Serviços Online’ e, na sequência, ‘Atualização Cadastral’. Durante a alteração, é fundamental que o cliente tenha em mãos os documentos pessoais (RG, CNH ou Carteira de identificação profissional), CPF e a matrÃcula atualizada do imóvel ou a primeira folha do IPTU do ano vigente.
Para garantir que a alteração tenha sido concluÃda, é importante preencher todos os itens. Caso algum documento fique pendente, a Seção de Cadastro encaminha um e-mail ao usuário, a fim de completar a atualização.
Em setembro de 2019, a DAE deu inÃcio ao Recadastramento porta em porta dos clientes, porém, frente à pandemia, o serviço teve de ser interrompido. A medida incluÃa a visita de um funcionário para checagem de documentos e verificação do local.
DAE Digital
Com dados atualizados, o cliente também tem a opção de realizar diversos serviços online, por meio da aba DAE Digital, disponÃvel no site da empresa. Entre os serviços estão: a fatura digital, histórico de consumo, alteração de data de vencimento e do local de entrega da fatura, além de acompanhamento de solicitações e acesso à segunda via de conta.
Em caso de dúvida durante a atualização, os munÃcipes podem entrar em contato com a DAE pela Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.
(Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação DAE JundiaÃ)