Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Canadense transforma bolos em obras de arte comestíveis

Publicada em 27/07/2020 às 09:39

Esses “universos particulares” levam, em média, de 2 a 3 dias para ficar prontos

Bolo de chocolate ou o tradicional bolo branco de casamento com os noivos em cima? Isto é coisa do passado. Para o canadense Darcy, bolos são uma oportunidade de construir verdadeiras obras de arte comestíveis. Mais que apetitosos e esteticamente impecáveis, com leite, farinha e outros ingredientes, ele constrói universos particulares que levam, em média, de 2 a 3 dias para ficar prontos.

No entanto, tão notável quanto seu talento é sua humildade. Quando questionado, ele afirma que realmente considera suas criações, aparentemente, simples: “Meus bolos são bem simples. Adoro looks modernos simples que parecem mais fáceis do que acabados. Me preocupo mais com o bolo interno do que com a aparência”.

Ele já transformou bolos em jardins, livros, e até mesmo em unicórnio. Se conseguir assar um bolo sem tombar da assadeira já era uma vitória para você, prepare-se para conhecer os bolos de Darcy. Com mais de 14 mil seguidores no Instagram, ele é sucesso na pequena cidade de Canmore – Alberta, e costuma aceitar encomendas para festas e casamentos. Infelizmente não dá pra guardar seus bolos na mala.

(Fonte: Hypeness/Foto: Reprodução)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/27/canadense-transforma-bolos-em-obras-de-arte-comestiveis/

Apoio