Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Casal aproveita quarentena para se capacitar nos cursos da TVTEC

Publicada em 27/07/2020 às 15:23

Muita gente tem aproveitado o isolamento social para descobrir novas habilidades ou se capacitar profissionalmente. E, de quebra, servem de de inspiração para a família toda. É o caso da Rejane Toroki que, desde o início da quarentena, tem participado dos workshops do TVTEC Class e incentivou o marido, Tomas, a se capacitar também.

Rejane e Tomas estão se capacitando nos workshops online da TVTEC durante a quarentena

Rejane Toroki, que mora em Campo Limpo Paulista, já fez sete cursos na TVTEC, sendo dois presenciais e cinco na modalidade online. O último deles foi Edição de Foto na Prática. A artesã utiliza o conteúdo que aprende nas aulas em seus perfis nas redes sociais e também colabora como voluntária na igreja que frequenta, com postagens anunciando cultos e palestras online, além de edição de vídeos e outras atualizações das páginas da igreja.

Leia também:
TVTEC abre 200 vagas para workshops gratuitos nesta terça (28)

Interessado em tudo o que a esposa vem aprendendo, o marido da Rejane, Tomas Toroki, já concluiu os workshops de LinkedIn: Networks e Vendas e Introdução às Mídias Sociais. Enquanto o casal estuda, os dois filhos pequenos brincam pela chácara onde moram, já que por enquanto não têm aulas presenciais na escola.

E se você ficou interessado em aprender também, na próxima terça-feira (21) a TVTEC abre mais 125 novas vagas para os workshops online e gratuitos realizados no mês de julho. Neste lote com inscrições na próxima terça-feira (21), às 11 horas, há aulas de: LIBRAS no Cotidiano, Design de Marca, LinkedIn e muito mais.

O link para os interessados será disponibilizado no evento oficial do Facebook ou na aba de cursos e workshops do site.

(Imagem: Arquivo Pessoal)

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/27/casal-aproveita-quarentena-para-se-capacitar-nos-cursos-da-tvtec/

Apoio