Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Confira 7 filmes que foram adiados por conta da pandemia da Covid-19

Publicada em 27/07/2020 às 14:32

O cronograma mundial de lançamento de filmes sofreu diversas alterações

Com a paralisação das produções e fechamento das salas de cinema durante a pandemia do Coronavírus, o cronograma mundial de lançamento de filmes sofreu diversas alterações. Agora, grande estúdios começam a anunciar novas previsões de estreias – entre eles a Disney, que confirmou o adiamento indefinido de Mulan.

Uma das grandes apostas para 2020, o live-action da Disney chegaria aos cinemas em agosto, mas, segundo o Deadline, a empresa já decidiu adiar a estreia, que ainda não tem data confirmada.

“Mulan” não foi o único: outros seis filmes (e suas continuações) já tiveram adiamento confirmado pelos estúdios. Veja lista completa:

  • Avatar

Com 5 sequências já confirmadas, a franquia milionária da Disney sofrerá um atraso de um ano para cada lançamento, que originalmente começariam em dezembro de 2021. Assim, Avatar 2 chega aos cinemas só em dezembro de 2022, Avatar 3 em dezembro de 2024, Avatar 4 em dezembro de 2026 e Avatar 5 em 2028.

  • Star Wars

Após o fim da trilogia iniciada em 2017 com O Despertar da Força, Star Wars já tem outros três novos filmes confirmados, que serão dirigidos pelo vencedor do Oscar Taika Waititi (“Jojo Rabbit”). Com o adiamento, as estreias ficaram marcadas para dezembro de 2023, 2024 e 2025.

  • Um Lugar Silencioso 2

Com estreia prevista originalmente para setembro deste ano, o sequência de Um Lugar Silencioso também já tem uma nova data: o thriller estrelado por John Krasinski e Emily Blunt chega aos cinemas em 21 de abril de 2021.

  • Top Gun: Maverick

A continuação do clássico estrelado por Tom Cruise também foi adiada por mais de seis meses. O filme estrearia em dezembro de 2020, mas ainda de acordo com o Deadline, a Sony decidiu jogar a estreia para julho de 2021.

  • Viúva Negra

O filme-solo da heroína de Scarlett Johansson foi um dos poucos adiamentos que ainda ficaram para 2020. O filme Viúva Negra chega aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

  • Os Novos Mutantes

Por fim, o último filme do X-Men que será lançado pela Fox também ganhou nova data. Depois de ser remarcado cinco vezes, Os Novos Mutantes chega aos cinemas em 28 de agosto de 2020. A informação foi confirmada pelo elenco em live realizada durante a Comic Con.

(Fonte: Vix/Foto: Reprodução)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/27/confira-7-filmes-que-foram-adiados-por-conta-da-pandemia-da-covid-19/

Apoio