Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Equador tem 1ª apresentadora com síndrome de Down

Publicada em 27/07/2020 às 13:50

A jovem deseja ser a primeira pessoa com Down na TV aberta do pais

Aos 25 anos, Evelyn Labanda se tornou a primeira apresentadora com síndrome de Down do Equador. Ela comanda o “Evelyn Te Cuenta”, programa de entrevistas que criou em suas redes sociais e que produz com a ajuda da família. Agora, ela quer conquistar mais um passo importante: ser a primeira pessoa com a deficiência a ter um projeto na televisão aberta do país.

“Não existem apresentadoras com síndrome de Down no Equador. Meu sonho é chegar à televisão”, diz Evelyn, em seu programa. Entre os convidados, ela costuma receber personalidades e influencers equatorianos. O mais recente deles foi o ex-jogador de futebol e atual presidente do Barcelona de Guayaquil, Carlos Moreno.

A apresentadora é filha de dois médicos, Jorge Labanda e Beatriz Morán, que sempre apoiaram a vontade de Evelyn. Além disso, sua irmã mais velha, Nicole, é outra grande incentivadora de seu talento.

A desenvoltura de Evelyn em frente às câmeras é de impressionar. Formada em Publicidade, ela se orgulha de ser a primeira graduada com síndrome de Down do país. A criação do programa teve o objetivo de animar as pessoas durante a quarentena. Sua intenção é mostrar que, se ela pode ter o seu próprio programa, todos podem.

(Fonte: Hypeness/Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/27/equador-tem-1-apresentadora-com-sindrome-de-down/

Apoio