Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Fotógrafa reúne bebês com síndrome de Down em ensaio inspirado na Disney

Publicada em 27/07/2020 às 09:18

A campanha chamada “Down com Disney” viralizou nas redes sociais

Essa foi uma das coisas mais fofas que vimos nos últimos tempos. O trabalho inspirador da fotógrafa americana Nicole Louise, que viralizou nas redes sociais, é uma ensaio de crianças com Síndrome de Down fantasiadas em com nada menos que de personagens clássicos da Disney.

As fotos maravilhosas exaltam a beleza das crianças e mostram que o Down não é um impeditivo para uma pessoa. Os pequenos estão vestidos com personagens como Ariel, Branca de Neve, Cinderela, Valente e vários outros. A ação, chamada de ‘Down with Disney’, é uma maneira de coibir o preconceito e celebrar a beleza das crianças.

“Eu criei o ‘Down com Disney’ porque, no ano passado, comecei a me atentar à campanhas comemorativas com fundo social. Eu havia feito uma campanha para exaltar a beleza em pessoas com Síndrome de Down e foi um sucesso”, afirmou Louise ao site Bored Panda.

Ela ainda completou “a intenção era trazer muitas informações que iriam, com sorte, ajudar novos pais. Como meus seguidores nas redes sociais eram cada vez mais pais de crianças com Síndrome de Down, eu quis fazer algo para eles novamente nesse ano. Foi daí que ‘Down With Disney’ surgiu. Eu amo muito a Disney e sei que não sou só eu, e pensei que seria uma campanha perfeita.”

(Fonte: Hypeness/Foto: Reprodução/Facebook)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/27/fotografa-reune-bebes-com-sindrome-de-down-em-ensaio-inspirado-na-disney/

Apoio