Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Lollapalooza anuncia edição online a partir de quinta (30)

Publicada em 27/07/2020 às 15:03

A transmissão vai ser feita pelo canal do festival no YouTube.

O Lollapalooza não vai acontecer neste ano nos Estados Unidos, mas o festival vai fazer uma edição virtual e anunciou a programação nesta segunda (27). Paul McCartney, Imagine Dragons, Tyler, the Creator e H.E.R estão entre os artistas que farão parte das transmissões entre esta quinta-feira (30) e o domingo (2).

Ellie Goulding, Lorde, Chance The Rapper, Tom Morello, Kali Uchis, Metallica e Yungblud também aparecem na lista divulgada nesta segunda. A programação por dia vai ser divulgada na quarta (29).

Não ficou claro se os artistas vão se apresentar ao vivo ou se vão enviar vídeos gravados com suas músicas. A transmissão vai ser feita pelo canal do festival no YouTube. Embora a edição americana tenha sido cancelada, o evento no Brasil foi adiado para dezembro e segue confirmado.

Marc Geiger, um dos fundadores do Lollapalooza, falou sobre a volta dos shows ao vivo, em entrevista ao podcast do jornalista e crítico musical Bob Lefsetz.

“Meu instinto é que vai demorar um pouco, porque os eventos de grande porte, esportes, shows, festivais, não vão se sair muito bem enquanto o vírus estiver presente”, continua.

“Eu sei que é frustante e economicamente devastador, mas é algo que é maior que nós”, explicou. “Se você estudar história, você vai ver que isso já aconteceu e foi super disruptivo para a sociedade da época”.

(Fonte: G1/Foto: Reprodução/Twitter/Lollapalooza)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/27/lollapalooza-anuncia-edicao-online-a-partir-de-quinta-30/

Apoio