Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Artista recria personagens de ‘Pokémon’ em versões assustadoramente realistas

Publicada em 28/07/2020 às 10:02

A primeira grande meta do designer londrino é conseguir completar os primeiros 151 pokémons clássicos.

Todo fã de Pokémon já se perguntou como seria conviver com os bichinhos do anime na vida real. Por meio do trabalho realista do designer 3D Joshua Dunlop, ficou ainda mais fácil imaginar Pikachu, Bulbassauro, Charmander, Squirtle e outras ferinhas do mundo fictício caso existissem na natureza da Terra, fora do universo da animação japonesa.

Morador de Londres, na Inglaterra, Joshua decidiu trabalhar com 3D após assistir ao filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam“. Inspirado pelas criaturas mágicas do spin-off da franquia Harry Potter, o artista não demorou muito para escolher a quais seres fantásticos se dedicaria na nova empreitada.

“Pensei no que queria fazer e cheguei à conclusão de que seria divertido tentar criar pokémons realistas. Mal sabia eu que, após o lançamento [das artes], eles mudariam minha vida para sempre”, conta o designer em sua página oficial no Facebook, onde divulga as releituras artísticas.

“Minhas obras se tornaram virais e, de repente, fui destaque em sites do mundo inteiro, foi incrível. Eu construí uma base de fãs incrível e superapoiadora!”, escreve Joshua na página. A primeira grande meta do designer londrino é conseguir completar os primeiros 151 pokémons clássicos. O resultado é surpreendente e nós separamos alguns dos que já são nossos favoritos.

(Fonte: Hypeness/Foto: Reprodução)


Leia mais EntretenimentoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/28/artista-recria-personagens-de-pokemon-em-versoes-assustadoramente-realistas/

Apoio