Cachorro com rosto desfigurado pela própria mãe ganha lar e vira “cãoterapeuta”
Brodie sofreu um ataque da própria mãe quando ele tinha apenas 13 dias de vida. Isso deixou algumas sequelas físicas, como o crânio e o rosto desfigurado e cegueira parcial em um dos olhos.
Mas isso não abalou em nada o filhote de pastor alemão e border collie. Ele tem toda a energia de um cachorro da sua idade. E é muito fofo, embora tenha sofrido muito em razão de outras complicações.
Brodie, aos cinco meses, foi devolvido para o canil onde morava porque o dono achava que ele era hiperativo demais. Mas quando o abrigo compartilhou suas fotos online, Amanda Richter e seu namorado Brad Ames se apaixonaram completamente por Brodie.
“Eu olhava as fotos dele todos os dias e até chorei algumas vezes. Por algum motivo, nos sentimos atraídos por ele”, disse Amanda.
“Nós o conhecemos, o levamos para passear e ficamos juntos por algumas horas e acabamos trazendo-o para casa no mesmo dia, porque o pessoal do canil achou que estávamos bem”, completa ela que agora treina Brodie para ser um cãoterapeuta e ajudar pessoas com deficiência.
(Fonte: Razões Para Acreditar/Imagens: Reprodução Instagram)