Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Empresas e Prefeitura de SP selecionam para mil vagas de emprego

Publicada em 30/07/2020 às 10:57

Só o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Prefeitura de São Paulo disponibiliza 764 vagas de emprego, com destaque para as atividades ligadas à área de vendas.

As empresas ClickBus, Sonda, CCR ViaOeste e Anjo Tintas, além da Prefeitura de São Paulo, estão selecionando profissionais para cerca de mil vagas de emprego. Veja detalhes dos processos seletivos abaixo:

  • ClickBus: A ClickBus, empresa de venda online de passagens rodoviárias, está com 13 vagas abertas para a cidade de São Paulo. As posições são para os setores de comunicação, desenvolvimento, marketing, gestão, produto e data & insights. As vagas contam com benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site jobs.kenoby.com/clickbus e cadastrar o currículo para a posição desejada.
  • Sonda: A Sonda, empresa de serviços de TI, abriu 108 vagas em diversos estados do Brasil, principalmente nas cidades de Brasília (DF), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), onde estão localizados os escritórios da companhia com o maior número de pessoas. Para mais informações e candidatura, os interessados devem acessar o site: https://www.sonda.com/pt-br/carreira/. Já para outras vagas das demais empresas do grupo, os candidatos podem enviar o currículo para recrutamentoeselecao@sonda.com, colocando o cargo de interesse no assunto do e-mail.
  • CCR Via Oeste: A concessionária CCR ViaOeste possui vagas abertas destinadas às pessoas com deficiência (PCD) para atuar na função de agente de arrecadação na praça de pedágio Barueri, na rodovia Castello Branco. Não é exigida experiência profissional e o grau de instrução desejável para o candidato é ensino fundamental completo. Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer o cadastro através do campo Trabalhe Conosco disponível no site www.viaoeste.com.br.
  • Cate: O Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Prefeitura de São Paulo disponibiliza nesta semana 764 vagas de emprego, com destaque para as atividades ligadas à área de vendas. Destas oportunidades, 383 postos oferecem remuneração de até R$ 1.500, com possibilidades de ampliar os ganhos por meio de comissão. A inscrição para participar do processo seletivo é online, por este site www.bit.ly/cateselecao, e deve ser feita até esta quinta-feira (30), às 13h. Ao final do cadastro, é necessário anexar o currículo atualizado, em formato PDF, preferencialmente, para análise dos técnicos do Cate.
  • Anjo Tintas: A Anjo Tintas, indústria de tintas, abriu 40 novas vagas de emprego para estágio de laboratório de controle de qualidade, auxiliar administrativo de vendas, auxiliar de produção, estágio de contabilidade, vendedor técnico e zelador externo. Oportunidades são para trabalhar na fábrica da empresa, em Santa Catarina. Mais informações no site http://www.anjo.com.br/

(Fonte: G1/Foto: Reprodução)


Leia mais EmpregoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/30/empresas-e-prefeitura-de-sp-selecionam-para-mil-vagas-de-emprego/

Apoio