Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Famílias do Recanto Novo escolhem opções de plantas de futuras moradias

Publicada em 30/07/2020 às 15:59

Famílias compareceram a FUMAS na quarta-feira (29)

Nesta última quarta-feira (29), foram apresentadas as opções para a Planta Social das moradias do loteamento Recanto Novo, empreendimento desenvolvido pela Prefeitura de Jundiaí através da FUMAS, contendo 27 lotes e 4 casas, totalizando 31 imóveis, cujas construções ficarão por conta de cada família cadastrada no empreendimento habitacional. Este representa a primeira fase de intervenção na região.

A elaboração das plantas, com 70 m² e produzidas em concordância com os futuros moradores, será de responsabilidade da FUMAS, que também se encarregará da aprovação dos projetos na Prefeitura e do acompanhamento técnico das obras.

O empreendimento será entregue em setembro deste ano, quando terminarem as obras de infraestrutura, compreendendo redes de água, esgoto, drenagem, elétrica, iluminação pública, arborização e pavimentação. Todas as famílias do Recanto Novo são cadastradas e provenientes de núcleos de submoradias localizados na região do Jardim Tamoio e estavam aguardando atendimento habitacional desde a desocupação do local.

(Fonte e Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/30/familias-do-recanto-novo-escolhem-opcoes-de-plantas-de-futuras-moradias/

Apoio