Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Norte-americano de 5 anos salva família durante incêndio em sua casa

Publicada em 30/07/2020 às 12:47

Noah Woods, norte-americano de 5 anos de idade, foi considerado um herói pela população de Bartow, condado do estado da Geórgia (EUA), após salvar toda sua família de um incêndio na casa em que residiam.

Garoto recebeu homenagem do Corpo de Bombeiros do condado de Bartow.

O incidente ocorreu nas últimas semanas enquanto todos dormiam. Noah, que divide quarto com sua irmã Lily, viu a fumaça e imediatamente levou a pequena de 2 anos para fora da casa pela janela do cômodo, única forma possível devido ao bloqueio do fogo. Com a demora da chegada do resgate, o pequeno voltou para dentro da casa e conseguiu retirar seu cachorro e outros sete membros da família que estavam dentro no local. Felizmente, todos tiveram apenas queimaduras leves.

Após o acontecimento, Noah foi homenageado com o Prêmio de Salvamento pelo Corpo de Bombeiros da cidade. “Normalmente, nossos bombeiros estão sendo reconhecidos, mas estamos aqui hoje para reconhecer um de nossos heróis locais“, disse a chefe do Corpo de Bombeiros Dwayne Jamison.

(Fonte e Imagem: Razões para Acreditar)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/30/norte-americano-de-5-anos-salva-familia-durante-incendio-em-sua-casa/

Apoio