Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Hospital São Vicente encerra semana com mais 81 altas de pacientes recuperados da Covid-19

Publicada em 31/07/2020 às 16:57

O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) registrou, ao longo da semana, mais 81 altas de pacientes recuperados da Covid-19. Entre as diversas ações de agradecimentos, os familiares enviaram doces, cartas, flores e até placas gravadas em aço como forma de homenagear os profissionais de saúde que atuam na instituição.

Familiares enviaram doces, cartas e flores aos pacientes recuperados

Ademar Grego Filho, de 74 anos, foi um dos pacientes que venceram o Coronavírus. “Estou muito feliz. Eu desejo tudo de melhor para os funcionários de todos os setores e principalmente dos que cuidaram de mim. Quem planta o bem, colhe o bem. Que Deus abençoe vocês”.

Também celebraram a boa notícia, Amilton Cassiano, de 87 anos, Márcia Donizete, de 57 anos, Rosalina Cruz de Lima, de 59 anos, Angela Ines Bueno Esbrissa, de 63 anos, Laerte Siqueira, de 67 anos, entre tantos outros guerreiros.

Nesta sexta-feira (31), também compareceu ao hospital o paciente Tiago Silso das Neves, de 39 anos. Após ficar internado por conta da doença no mês passado, resolveu fazer uma surpresa para o hospital e a equipe médica que o atendeu.

“É uma forma de expressar minha gratidão por tudo que esses médicos e o hospital fizeram por mim, por terem feito eu voltar para minha família. Por meio dessas placas, eu gostaria de ressaltar a importância de todos os funcionários, desde os serviço gerais, até a diretoria. Muito obrigado”, disse Tiago durante a homenagem.

“A gente fica muito feliz, de verdade. Nosso maior presente é ver não só a sua recuperação, mas de todos os pacientes. Não tem nada que pague isso”, agradeceu a médica Luciana Cristina Polli, durante o encontro.

(Fonte/Imagens: Assessoria de Imprensa – HSV)


Leia mais NotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/31/hospital-sao-vicente-encerra-semana-com-mais-81-altas-de-pacientes-recuperados-da-covid-19/

Apoio