Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Vírus contagioso em cidade do interior é tema de série da Netflix

Publicada em 31/07/2020 às 11:27

Esmir Filho ainda estava na faculdade quando viu um dos seus trabalhos se tornar um sucesso da noite para o dia. Aliás o vídeo Tapa na Pantera, estrelado pela atriz Maria Alice Vergueiro, foi um dos primeiros conteúdos virais de sucesso no YouTube.

Agora, o diretor acaba de lançar a série Boca a Boca, disponível na Netflix, e é o convidado do Tá na Lista desta semana. No programa de domingo (02), Esmir Filho fala sobre sua nova produção, que tem um vírus contagioso como tema principal. Diferente da pandemia que estamos vivendo, o vírus tem um outro significado, o que deixa a série ainda mais misteriosa.

No programa, Esmir Filho ainda comenta seu filme de 2006, Os Famosos e os Duendes da Morte,e dá duas dicas de séries para maratonar nesta quarentena.

O Tá na Lista é apresentado por Márcio Miguel e exibido aos domingos, no Facebook e YouTube da TVTEC Jundiaí e no canal 24 da NET a partir das 10h30, com reprises ao longo da programação.

(Imagens: Divulgação)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/31/virus-contagioso-em-cidade-do-interior-e-tema-de-serie-da-netflix/

Apoio