Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

‘Low cost’ dos ônibus estreia com passagens Rio-SP a partir de R$ 19,90

Publicada em 03/08/2020 às 10:16

Toda a operação será de forma online, desde a compra das passagens até o embarque

Com a proposta de ser a primeira empresa de ônibus “low cost” (baixo custo) do Brasil, a wemobi iniciou suas operações na última de quarta-feira (29), no trecho Rio-São Paulo.

Toda a operação será de forma online, desde a compra das passagens até o embarque, que será feito por meio de reconhecimento facial.

As viagens serão feitas em ônibus double deck, com frota própria e padronizada. Além disso, para facilitar o deslocamento, é possível escolher entre diferentes pontos de embarque, distribuídos em locais de alta demanda em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na capital paulista o embarque inicial será no terminal rodoviário da Barra Funda, na zona oeste, com saída às 23h15. No Rio, a partida ocorrerá às 23h15h no bairro da Glória.

A wemobi faz parte da e-bus, unidade de negócio digital e de inovação do Grupo JCA –dono das viações 1001, Cometa e Catarinense, e que teve um aporte inicial da 2A investimentos de cerca R$ 8,6 milhões. A empresa promete ainda para este ano estender as operações para Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

(Fonte: Catraca Livre/Foto: Reprodução)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/03/low-cost-dos-onibus-estreia-com-passagens-rio-sp-a-partir-de-r-1990/

Apoio