Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Menino se veste de super-herói para cuidar e alimentar gatos de rua

Publicada em 03/08/2020 às 11:07

Essas crianças são um caso muito sério de generosidade e empatia! Shon Griffin tem apenas 5 anos e mostra que ter atitudes de amor não depende de idade. Ele mora na Filadélfia, EUA, e vem utilizando seu tempo livre para ajudar gatos de rua. Só que Shon faz isso de um jeito bem especial: vestido de super-herói.

Shon, de apenas 5 anos, ganhou carinhosamente o apelido de “Homem-Gato”

A tia de Shon, Kris Papiernik, diz que tudo começou quando ela e o marido resgataram alguns gatinhos de rua e passou a cuidar deles. Ela chamava o grupo de Kolony Kats. Um certo dia, um dos gatinhos não aceitava os cuidados de ninguém. Ele recusou a comida, a água e os medicamentos. Até que Shon apareceu e tudo mudou.

Leia também:
Jogo de tabuleiro celebra mulheres que mudaram o mundo

Kris percebeu que o sobrinho tinha um dom especial com os gatinhos e deixou o menino circular entre os animais, ajudando na alimentação e no que fosse possível. Foi a partir de então que Shon ganhou carinhosamente o apelido de “Homem-Gato” e, entrando no clima, ele começou a se vestir com os trajes de seus super-heróis favoritos.

Shon alimenta diversos gatinhos de rua, mas também abraça e brinca com eles. “É maravilhoso ver esses gatos que nem sequer nos permitiram tocá-los, adotá-los tão rapidamente. Deve haver algo mágico que apenas os gatos possam pegar ”, disse Kris.

(Fonte: Razões Para Acreditar/Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)


Leia mais NotíciasVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/03/menino-se-veste-de-super-heroi-para-cuidar-e-alimentar-gatos-de-rua/

Apoio