Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cinema drive-in gratuito exibe grandes filmes nacionais em SP

Publicada em 05/08/2020 às 08:56

O cinema Drive-In Paradiso, montado no estacionamento da Assembleia Legislativa de São Paulo, próximo ao Ibirapuera, realiza sessões gratuitas de grandes títulos nacionais e para curtir a experiência, é preciso fazer a reserva no site Sympla.

Tem só filmão neste fim de semana no Drive-In Paradiso

Os ingressos para os filmes da semana são liberados sempre na segunda-feira, a partir das 17h. E caso não consiga, ainda tem a chance de entrar na fila de espera, que abre 30 minutos antes de cada sessão e distribui, por ordem de chegada, os ingressos das pessoas que reservaram e não compareceram.

A primeira sessão do sábado (8), às 18h, exibe o filme “Turma da Mônica: Laços” (2019). Já às 20h30, é possível conferir a pré-estreia de “Pacarrete” (2019). O clássico “A Hora da Estrela” (1985) é exibido na sessão das 23h.

No domingo, (9), às 18h, a sessão infantil do Drive-In Paradiso exibe o desenho “As Aventuras do Avião Vermelho” (2014). A sessão “Biografias Musicais”, que ocorre no domingo, às 20h30, projeta na telona “Gonzaga de Pai para Filho” (2011). E para encerrar o domingo em grande estilo, às 23h, você vai dar boas risadas com a comédia “Minha Mãe é uma Peça – O Filme” (2012).

Os filmes “Pacarrete”, “Turma da Mônica: Laços” e “Gonzaga de Pai para Filho” já estão com ingressos esgotados, mas você ainda pode tentar participar da fila de espera do drive-in no dia da sessão.

Medidas de segurança 

Algumas medidas básicas foram pensadas para garantir a segurança dos espectadores. A capacidade máxima do Drive-In Paradiso é de 100 carros por sessão e cada veículo pode abrigar apenas quatro pessoas. Além disso, todas devem vestir máscaras e medir a temperatura na entrada do evento.

Para usar o sanitário, é preciso ligar o pisca-alerta do carro para que alguém da produção te acompanhe até o banheiro. Os lavatórios estarão equipados com sabão líquido e álcool em gel 70%. Além disso, os sanitários serão higienizados após cada uso.

(Fonte: Catraca Livre/Foto: Reprodução)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/05/cinema-drive-in-gratuito-exibe-grandes-filmes-nacionais-em-sp/

Apoio