Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Disney+ chega ao Brasil em novembro

Publicada em 05/08/2020 às 17:22

Presidente da Disney, Bob Chapek confirmou que a Disney+, serviço de streaming da Casa do Mickey, chegará à América Latina em novembro. A informação foi revelada pelo CEO em reunião que detalha os ganhos da empresa durante o ano fiscal. Em menos de um ano de disponibilidade, a Disney+ alcançou o impressionante número de 57,5 milhões de usuários, 2,5 milhões a menos que o objetivo traçado pelo estúdio para 2024.

Além dos títulos mais importantes da história da Disney, o serviço oferece diversos filmes, séries, documentários e conteúdos exclusivos

Além dos títulos mais importantes da história da Disney, o serviço de streaming vem para trazer vários filmes, séries, documentários e conteúdos exclusivos. Além disso, também para concorrer páreo a páreo com outros serviços como Netflix, Amazon Prime Video, Telecine Play e outros.

Segundo o site DisneyPlusBrasil, a área de detalhes do Disney+ na Google Play Store revela que o aplicativo pode chegar ao país com o preço de R$ 28,99 para a assinatura recorrente de todos os meses e a opção de pagamento anual de R$ 289,99. No entanto, ainda não foi divulgada a data oficial no mês para a estreia do Disney+ no território brasileiro. O serviço foi lançado em novembro de 2019 nos EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Europa Ocidental.

(Fonte: Omelete/Metrópole. Imagem: MSN.com)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/05/disney-chega-ao-brasil-em-novembro/

Apoio