Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Atitude de rapaz após raspar cabeça de namorada emociona e viraliza

Publicada em 07/08/2020 às 10:16

Um vídeo tem emocionado pessoas ao redor do mundo – primeiro no TikTok e depois em outras redes sociais – pela demonstração de amor e carinho de um namorado por sua parceira, Eva Barilaro, que tem alopecia. Essa condição é caracterizada pela perda de cabelo e é mais comum em homens, mas também pode acontecer em mulheres. Eva pediu para o namorado, Damien, raspar o cabelo dela, e a atitude dele em fazer o mesmo com o dele a emocionou.

“Meu namorado me surpreendeu ao raspar a cabeça logo após ter raspado a minha. Serei eternamente grata por estar tão bem acompanhada. Eu gostaria que todos pudessem receber apoio, assim como eu diariamente. Este vídeo é para lembrar a todos que o amor está acima de tudo e de que tudo que precisamos é o amor”, afirmou Eva ao publicar o vídeo no YouTube. A publicação já tem mais de 2,6 milhões de visualizações só na plataforma e mais de 75 mil curtidas. No TikTok, foram milhares de comentários e quase 200 mil curtidas.

(Fonte: Vix/Foto: Reprodução)


Leia mais NotíciasVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/07/atitude-de-rapaz-apos-raspar-cabeca-de-namorada-emociona-e-viraliza/

Apoio