Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Confira uma lista de 5 filmes para assistir com a família no Dia dos Pais

Publicada em 07/08/2020 às 12:03

Nossa lista está recheada de dicas para assistir no domingão

O Dia dos Pais está chegando e você não tem planos do que fazer com seu pai após o almoço da família? Que tal assistir a um filminho que fale sobre a relação de pais e filhos? Nossa lista está recheada com dicas para escolher o que mais combina com vocês. Confira!

Lá Vêm os Pais (Comédia/2018 – Netflix)

Dois pais com ideias opostas para a festa de casamento dos filhos dão duro para sobreviver à caótica semana de preparativos para o grande dia.

Uma Família de Dois (Comédia Dramática/2016 – Telecine)

Samuel (Omar Sy) nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e Glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina.

Pais e Filhas (Melodramático/2015 – Netflix)

Um escritor viúvo é obrigado a abandonar sua filha para fazer um tratamento de saúde. Anos depois, ela ainda enfrenta as dificuldades de uma infância problemática.

Big Pai, Big Filho (Anima̤̣o/2017 РTelecine)

O jovem Adam descobre uma pista que o leva até o paradeiro de seu pai desaparecido. Numa floresta selvagem, ele se surpreende com o fato de que a pessoa que está buscando é ninguém menos que o Pé Grande. Agora, o garoto precisa se jogar na maior aventura de sua vida para protegê-lo de cientistas malucos que desejam capturá-lo.

Peixe grande e suas histórias maravilhosas (Ficção Científica/2003 – Netflix)

Um repórter tenta descobrir mais sobre a vida de seu pai moribundo procurando a verdade por detrás de suas histórias mirabolantes e fantasias épicas.

(Fonte: Netflix/Telecine/Foto: Reprodução)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/07/confira-uma-lista-de-5-filmes-para-assistir-com-a-familia-no-dia-dos-pais/

Apoio