Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Zoológico oferece hospedagem com vista embaixo d’água

Publicada em 07/08/2020 às 14:27

O zoológico Pairi Daiza, em Brugelette, na Bélgica, não é apenas um local para observar belos animais e voltar para casa. O estabelecimento está oferecendo acomodações que permitem que os hóspedes “dividam” o quarto com morsas, ursos polares, pinguins, tigres, lobos, entre outros. Lá é possível ver os animais nadando e até mesmo ter algum tipo de contato com eles, que vivem no tanque ao lado.

É possível ver os animais nadando e até mesmo ter algum tipo de contato com eles

A suíte, com 35 m², foi projetada para dar continuidade ao ambiente “ártico” em que as morsas vivem. Além disso, toda a decoração é baseada em tons frios, como o cinza, azul e branco.

Para garantir que permaneça cristalino, o vidro que separa os hóspedes dos animais é limpo e higienizado uma vez por semana. Embora os colegas de quarto possam ser mais divertidos que filmes e séries, o local reserva um sofá, cama e um lounge com televisão para o entretenimento.

Além de uma área de estar em plano aberto, a suíte possui ainda um banheiro com paredes brancas, que imitam o gelo, e acessórios de latão dourado. Ainda em ambientes subaquáticos, é possível se hospedar ao lado de tanques para observar ursos polares e pinguins. Já para quem prefere estadias mais “terrestres”, o zoo oferece quartos com vista para lobos, tigres e ursos. Toda feita de madeira, a Casa do Urso é maior.

(Fonte: UOL/Foto: Divulgação)


Leia mais MundoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/07/zoologico-oferece-hospedagem-com-vista-embaixo-dagua/

Apoio