Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Conheça Iron, Killer e Hanna, os três novos integrantes do Canil da GMJ

Publicada em 10/08/2020 às 18:34

Três novos “personagens” estarão em breve fazendo parte do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí. São eles Iron, Killer e Hanna, todos com três meses de idade e da raça pastor belga Malinois. A escolha dos nomes foi feita pelos GMs do Canil.

GM Francisco treina os cães Iron, Hanna e Killer, todos pastores belgas Malinois

“Estamos fazendo, num primeiro momento, os trabalhos de socialização, ambientação e agilidade. São fases importantes que temos que seguir antes de iniciar o adestramento”, explicam representantes do Canil. Os filhotes são filhos de Gold, pastor de 5 anos, também da Corporação.

Com a chegada dos três, o Canil passará a contar com 18 cães, sendo 13 da raça pastor belga Malinois, dois rottweillers, dois labradores e um da raça Bloodhound, todos utilizados na detecção de entorpecentes, armas, proteção e buscas. O Canil da Guarda Municipal de Jundiaí foi criado oficialmente em fevereiro de 2004. Desde então, é referência no país pelos resultados significativos alcançados através das habilidades e competências de seus integrantes no trabalho operacional diário.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/10/conheca-iron-killer-e-hanna-os-tres-novos-integrantes-do-canil-da-gmj/

Apoio