Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Criação de Website Online é um dos workshops com inscrições nesta terça (11)

Publicada em 10/08/2020 às 11:23
Um dos workshops da grade de programação de agosto do TVTEC Class é o Criação de Website Online, que estará com inscrições abertas nesta terça-feira (11), às 11 horas. O link para os interessados será divulgado no evento oficial do Facebook e na aba de cursos e workshops do site.

Leia também:

Alunos vão aprender, na prática, a criar uma landing page

TVTEC abre 200 novas vagas para workshops online na terça (11)

O workshop de Criação de Website online é voltado para profissionais que utilizam de ferramentas online para apresentar produtos ou serviços, que gerenciam clientes com websites já prontos. A proposta é capacitar o aluno sobre as estratégias e benefícios de ter um site na web e ainda ajudá-lo a compreender as linguagens básicas e formatos na criação de website. Quem fizer o curso poderá buscar uma vaga em agência de publicidade, produtora de vídeo, departamento de marketing, além de fazer trabalhos como autônomos e na área de criação de conteúdo digital.

De acordo com o conteúdo programático do workshop, os alunos aprenderão noções de plataformas de criação e linguagens de programação, formatos de website, domínios de internet, sites responsivos e exercícios práticos para criação de landing page.

Para participar do workshop, é preciso ter computador com acesso à internet e conhecimentos básicos em sistema operacional Windows (versão 7 ao 10).

Sobre o TVTEC Class

O projeto, que leva o nome de TVTEC Class, é uma iniciativa do Programa Jundiaí Empreendedora, da Prefeitura de Jundiaí, em parceria com mais de 20 organizações que visam apoiar empreendedores locais em meio à crise do Coronavírus. O TVTEC Class conta com um extenso catálogo com cursos de formação realizados ao vivo, por meio de web aulas.

Até o momento, 2725 vagas foram oferecidas nos workshops online, atingindo alunos de cidades para além do Aglomerado Urbano de Jundiaí, que buscam por capacitação profissional, recolocação no mercado de trabalho, aulas rápidas com foco no audiovisual, mídias sociais e economia criativa, especialmente durante a pandemia.

(Imagem: Pexels)

 


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/10/criacao-de-website-online-e-um-dos-workshops-com-inscricoes-nesta-terca-11/

Apoio