“Dirty Dancing” terá sequência 33 anos depois
Mais de 30 anos depois, um dos grandes clássicos dos anos 80 tem sequência garantida – e com o retorno da Baby original, interpretada pela atriz Jennifer Grey. A notícia foi confirmada pelo presidente do estúdio Lionsgate e ele já avisou que os fãs podem se preparar para o banho de nostalgia.
“Será exatamente o tipo de romance e nostalgia que os fãs têm esperado e que tornaram este um dos maiores filmes da história do estúdio”, disse, segundo o The Guardian.
Ainda não foram divulgados, mas já sabemos que o filme será dirigido por Jonathan Levine (“Casal Improvável”) e que Jennifer Grey, hoje com 60 anos, voltará ao papel de Frances “Baby” Houseman. A atriz, infelizmente, perdeu seu parceiro de cena, Johnny Castle: em 2009, Patrick Swayze morreu vítima de um câncer no pâncreas, aos 57 anos.
Em 2006, “Dirty Dancing até ganhou um spin-off, intitulado “Havana Nights” e estrelado por Diego Luna e Romola Garai. O filme, no entanto, não chegou nem perto do sucesso do longa original, que arrecadou mais 200 milhões de dólares em bilheteria, além de um Oscar e um Globo de Ouro para a música-tema “(I’ve Had) The Time of My Life”.
O novo filme ainda não tem data de lançamento confirmada.
(Fonte: VIX/Foto: Divulgação)