Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Live da TVTEC aborda a saúde emocional em família durante a pandemia

Publicada em 10/08/2020 às 11:53

A TVTEC Jundiaí transmite na próxima quinta-feira (13), às 9h, pelas redes sociais (YouTube e Facebook) e também pelo Canal 24 da NET, mais uma videoconferência na série Educação em Tempos de Pandemia. A mediação será da jornalista Luciana Coutinho.

Bate-papo será na próxima quinta-feira (13), às 9 horas

Desta vez, a diretora do departamento de formação da UGE, Tânia Regina Roveri do Amaral e a psicóloga mestre em educação e gestora dos programas “Amigos do Zippy” e “Passaporte Habilidades para a Vida” pela ASEC/Movimento Saber Lidar, Silmara Meireles, batem um papo sobre a saúde emocional em família.

Apesar do isolamento social para evitar a transmissão do Coronavírus é possível aproveitar esse período para reavaliar a vida, os novos hábitos, melhorar o autoconhecimento e ainda reforçar os laços familiares.

Voltadas aos educadores locais, as transmissões abrem espaço para a interação com a comunidade, visando o acolhimento, a importância do bom planejamento e outras adaptações surgidas diante da pandemia do Coronavírus.

(Foto: Google Imagens)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/10/live-da-tvtec-aborda-a-saude-emocional-em-familia-durante-a-pandemia/

Apoio