Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Como melhorar as vendas é tema de aula online e gratuita em Jundiaí

Publicada em 11/08/2020 às 10:17

Os interessados em participar da aula digital podem acessar a página da ACE no Facebook

A Escola de Negócios da Associação Comercial Empresarial (ACE) realiza nesta terça (11), às 19 horas, uma aula online e gratuita com o professor e especialista em técnicas de vendas, Márcio Espadas, sobre as Etapas do Processo de Venda, com intuito de apoiar os participantes a melhorarem as vendas e metas do dia a dia.

A aula tem objetivo de ajudar empresários, comerciantes e prestadores de serviços a venderem mais nesse momento em que o mundo está passando por novas adequações no relacionamento comercial.

Márcio é autor do livro “365 Dicas de Vendas”, além de possuir várias especializações sobre o assunto, e na aula apresentará um conteúdo atual, técnico e útil sobre: o processo de venda, a importância de um processo de venda bem definido, o marketing e a venda, as etapas do processo de venda e como executar com qualidade cada etapa.

Os interessados em participar da aula digital podem acessar a página da ACE no Facebook pelo link: https://www.facebook.com/ACEJUNDIAI/

(Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/11/como-melhorar-as-vendas-e-tema-de-aula-online-e-gratuita-em-jundiai/

Apoio