Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Agosto terá três frentes frias passando pelo Estado de São Paulo

Publicada em 13/08/2020 às 11:00

Agosto deve ser um mês de climas mais amenos com a chegada das três frentes frias que estão previstas para a região Sudeste. Com o rompimento do bloqueio atmosférico, a expectativa é que a partir do domingo (16) uma frente fria traga chuva e queda acentuada da temperatura para todo o Estado de São Paulo.

Mudança no clima começa a partir de domingo (16) e há previsão de chuva

Por enquanto, uma grande massa de ar seco impede mudanças significativas no tempo em todo o Estado, mas a segunda quinzena do mês de agosto terá mudanças bruscas de temperatura e deve chover em algumas regiões paulistas.

A primeira frente fria chegou no dia 11 de agosto, mas sem força suficiente para derrubar as temperaturas ou provocar chuvas. Já as frentes frias que acontecerão no dia 20 e no fim do mês serão mais fortes, podendo ocasionar chuvas de fraca a moderada intensidade.

De acordo com informações do Climatempo, as temperaturas começam a cair no domingo (16) em Jundiaí, quando há previsão de pancadas de chuva durante o dia. Já a partir da segunda-feira (17), as temperaturas caem ainda mais e a próxima semana pode ter mínima de 9ºC.

(Fonte: Vix; Climatempo/Imagem: JJ)


Leia mais CidadesClimaDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/13/agosto-tera-tres-frentes-frias-passando-pelo-estado-de-sao-paulo/

Apoio