Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Grendacc amplia formas de atendimento em Jundiaí e região

Publicada em 13/08/2020 às 11:53

Além de consultas pelo SUS (Sistema Único de Saúde), da Clínica Popular e particulares, o Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) também atende diversos convênios. Apenas as consultar particulares e pela Clínica Popular são agendadas na instituição, pessoalmente ou pelo telefone (11) 4815-8440; as do SUS são agendadas pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e dos convênios nas próprias centrais.

Grendacc possui atendimento médico em diversas especialidades, além da equipe multidisciplinar

A equipe médica do Grendacc é composta por várias especialidades, desde oncologistas, nefrologistas e hematologistas, até cardiologistas, ortopedistas, neurologistas e pediatras, além de psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas e exames laboratoriais – inclusive teste da Covid-19. Para saber qual especialidade o seu convênio atende, basta ligar diretamente na sua central ou na instituição.

Entre os conveniados com o Grendacc estão Saúde Bradesco, Medi Service, Intermédica, Coopus, Unimed, Notredame, Interclínicas, Sobam, APS, Concard, Grupo Gabetta, Allianz, Porto Seguro e Economus.

Com a crise causada pela pandemia, a instituição viu sua arrecadação mensal cair 25% e o maior apoio atualmente têm sido o atendimento de consultas conveniadas. “Os convênios auxiliam na sustentabilidade da instituição, uma vez que os repasses do SUS não são reajustados regularmente”, afirma Katia Franciosi, gerente adjunta do Grendacc.

(Fonte/Imagem: Grendacc)


Leia mais NotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/13/grendacc-amplia-formas-de-atendimento-em-jundiai-e-regiao/

Apoio