Hospital Universitário de Jundiaà lança novo canal de SAC
Publicada em 13/08/2020 Ã s 14:46
Funcionando como um elo entre o Hospital Universitário de Jundiaà e o paciente, o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) identifica as necessidades dos usuários e familiares, dentro e fora do hospital, e verifica através da aplicação de pesquisas o grau de satisfação pelo serviço prestado.
Procurando melhorar ainda mais este canal, o HU lançou um número de WhatsApp que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo (11) 97641-8684. A opinião dos usuários e pacientes vai ajudar a identificar novas demandas e pontos que precisam ser aprimorados pela instituição.
Interessados também poderão enviar sua opinião por meio do e-mail: sac@hufmj.com.br.
(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa – HU)
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/13/hospital-universitario-de-jundiai-lanca-novo-canal-de-sac/