Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Lançamento do novo Xbox é confirmado para novembro

Publicada em 13/08/2020 às 09:27

Console chegará no fim de novembro

A Microsoft já havia adiantado que o Xbox Series X seria lançado no final de 2020. A boa notícia é que o console de nova geração chegará ao mercado durante o mês de novembro.

Infelizmente, parece que o jogo mais aguardado da janela de lançamento – ‘Halo Infinite’ – não estará disponível quando o console chegar ao mercado. A Microsoft não apontou uma data de lançamento para a nova aventura de Master Chief, indicando apenas que o lançamento será em 2021.

“A decisão de mudar o lançamento é resultado de múltiplos fatores que contribuíram para mudanças no desenvolvimento, incluindo os impactos relacionados com a Covid-19 que nos afetaram a todos este ano. Quero reconhecer o trabalho da nossa equipe na 343 Industries, que se mantiveram comprometidos em fazer um grande jogo e em encontrar soluções para as mudanças de desenvolvimento. Porém, não é sustentável para o bem-estar da nossa equipe ou para o sucesso do jogo que o lançamento seja feito no final do ano”, pode ler-se no anúncio feito no Twitter pelo responsável do estúdio 343 Industries.

O adiamento de ‘Halo Infinite’ faz com que a Xbox Series X não tenha um grande título no lançamento, uma situação que deverá ser atenuada pelo fato de o console ser retrocompatível com os títulos lançados para o Xbox One.

(Fonte/Imagem: Noticias ao Minuto Brasil)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/08/13/lancamento-do-novo-xbox-e-confirmado-para-novembro/

Apoio