Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Terminal Central recebe ação educativa para prevenção à COVID-19

Publicada em 07/10/2020 às 10:50

O programa “Ação Saúde nos Terminais”, desenvolvido pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC), da Prefeitura de Jundiaí, teve mais uma etapa realizada na manhã desta quarta-feira (7), desta vez no Terminal Central.

Iniciativa tem por objetivo orientar sobre os cuidados para a prevenção da COVID-19

A iniciativa tem por objetivo orientar a população sobre os cuidados para a prevenção da COVID-19, além de distribuir máscaras de tecido e aferir temperatura e oxigenação dos usuários do transporte público interessados.

As pessoas identificadas com sintomas suspeitos da doença sairão com encaminhamento para atendimento no serviço de saúde específico mais próximo. Ação vai até 14 de outubro, de forma rotativa, das 7h às 10h. Todos os sete terminais de ônibus de Jundiaí serão visitados novamente pelos profissionais de saúde da UGPS.

Os próximos terminais que receberão o “Ação Saúde nos Terminais” serão: Colônia (dia 8 de outubro), CECAP (9/10), Hortolândia (13/10) e Rami (14/10). Durante a primeira semana da iniciativa, no início de agosto, foram abordados quatro mil usuários do transporte público com as mesmas orientações e procedimentos.

(Foto/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/10/07/terminal-central-recebe-acao-educativa-para-prevencao-a-covid-19/

Apoio