Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Luiz Fernando Machado é reeleito em Jundiaí com 69% dos votos

Publicada em 16/11/2020 às 15:47

O atual prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado (PSDB), de 42 anos, foi reeleito no domingo (15) para os próximos quatro anos. Em entrevista, ele apontou quais serão as principais prioridades de governo no novo mandato.

“Agora aumenta muito a responsabilidade, ainda mais depois de uma eleição histórica como essa. Vamos avaliar os pontos que precisam de mais atenção e aqueles que podem ser melhorados. Nosso desejo é poder acertar mais e poder trabalhar mais por Jundiaí”, afirma.

Luiz Fernando e o vice, Gustavo Martinelli (DEM), fazem parte da coligação “Jundiaí em 1º lugar” , formada pelos partidos PTB, MDB, PSDB, PV, PSC, Republicanos, PP, Avante, PL e DEM.

Plano de governo

Em relação a educação, o prefeito falou no plano de governo sobre a “Escola Inovadora”, o inglês a partir dos quatro anos e investimentos na alimentação saudável.

Em relação a propostas de geração de emprego, ele afirmou, anteriormente, que a “melhor forma de se distribuir renda em uma cidade é através da oportunidade [emprego].”

“O Fundo Social, a TVTEC continuarão prestando seu serviço de capacitação e formação profissional para aqueles que querem se inserir no mercado de trabalho”, disse.

A eleição em Jundiaí teve 27,43% de abstenção, 5,25% votos brancos e 10,05% votos nulos.

(Fonte: G1/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/11/16/luiz-fernando-machado-e-reeleito-em-jundiai-com-69-dos-votos/

Apoio