Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Terminais de Jundiaí ganham monitores com trajetos dos ônibus

Publicada em 18/11/2020 às 14:49

Todos os Terminais do Sistema Integrado de Transporte Urbano (SITU) de Jundiaí receberam o sistema informatizado para a oferta de informação sobre as linhas de ônibus da cidade, além de servir como canal de comunicação com o cidadão.

Sistema chega como mais um canal de informação ao usuário, equivalente ao sistema usado em aeroportos

Com as readequações realizadas ao longo das semanas nas linhas da cidade, adequando a oferta à demanda, o sistema chega como mais um canal de informação ao usuário, equivalente ao sistema usado em aeroportos.

“As informações que constam no painel são as mesmas que estão no APP CittaMobi e o JA operacionalizados nos smartphones. São iniciativas que auxiliam a população a se organizar, a escolher o melhor caminho para se chegar ao destino ou até a facilitar o pagamento com o sistema QR Code”, explica o gestor da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte, Silvestre Ribeiro.

Estas não são as únicas alterações feitas nas últimas semanas. Com o avanço de Jundiaí para a Fase Verde do Plano São Paulo de Retomada Econômica, a oferta de veículos para as linhas foi adequada, equivalendo a mais de 70% do que era praticado antes da pandemia para um quantitativo de usuários de 50%. Mais de 40 linhas tiveram alterações nos trajetos ou horários, para o melhor atendimento à demanda da cidade.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesDestaqueNotíciasTransportes
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/11/18/terminais-de-jundiai-ganham-monitores-com-trajetos-dos-onibus/

Apoio