Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Metrô de SP paralisa duas estações para salvar cadelinha presa na via

Publicada em 19/11/2020 às 10:32
A boa ação dos funcionários rendeu elogios dos internautas

O Metrô de São Paulo parou para salvar uma cadelinha que estava presa na via, recentemente. Por alguns minutos nenhum trem circulou pelas estações Jabaquara e Conceição, na Linha 1-Azul. As vias foram desenergizadas pelo Centro de Controle Operacional assim que a operadora de trem avistou a cadelinha Bailey.

As equipes das estações rapidamente tiraram Bailey debaixo da plataforma em segurança, mas ainda faltava localizar seus tutores. Uma passageira então comentou que tinha visto no Instagram a foto de uma cadelinha desaparecida.

A passageira passou o telefone para a equipe do Metrô, que entrou em contato com a dona de Bailey. O reencontro foi emocionante e a boa ação dos funcionários rendeu elogios dos internautas.

“Que todos tratem os cães e todos os animaizinhos assim! Parabéns pela linda atitude de salvar vidas”, comentou uma usuária. “Esse é um atraso pela vida.. atraso não, vidas sendo salvas. A emoção do cão.. todo feliz! Parabéns a todos”, destacou um internauta.

(Fonte: Razões Para Acreditar/Foto: Reprodução/Facebook)


Leia mais NotíciasVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/11/19/metro-de-sp-paralisa-duas-estacoes-para-salvar-cadelinha-presa-na-via/

Apoio