Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cinema drive-in no Sesc Jundiaí tem exibições hoje (21) e amanhã (22)

Publicada em 21/11/2020 às 11:43

Para matar as saudades da telona e do escurinho do cinema sem descuidar da segurança nesse período de pandemia, o Sesc Jundiaí, unidade que permanece fechada para atividades, tem, neste feriado prolongado, uma programação especial do Cinesesc Drive-in.

A atração ocorre no bolsão de estacionamento ao lado do Sesc, onde os motoristas poderão estacionar seus carros para assistir, ao ar livre, a filmes brasileiros de destaque. Antes do acesso, será medida a temperatura de todos os passageiros, que deverão utilizar a máscara facial mesmo permanecendo dentro dos carros. Além disso, será mantida a distância mínima de dois metros entre os veículos.

Programação

Após exibição dos filmes “Bacurau”, na quinta-feira (19), e “Aos Olhos de Ernesto” (20), neste sábado (21) será a vez de “Meu Amigo Fela”, que retrata um personagem de interesse global, o músico e ativista nigeriano Fela Kuti.

Documentário “Meu Amigo Fela” narra trajetória do músico e ativista nigeriano Fela Kuti (Foto: Reprodução/Internet)


No domingo (22), será exibido “Tito e os Pássaros”, um longa de animação que conta a história de um menino que embarca em uma jornada com seus amigos para salvar o mundo de uma epidemia. O início das sessão está marcado para as 19h30.

Animação, de 2018, conta a história de um menino que embarca em uma jornada com seus amigos para salvar o mundo de uma epidemia (Foto: Reprodução/Internet)


O público ainda contará com sessões duplas. Antes de cada um dos filmes principais, a programação vai exibir curtas-metragens de duas diretoras negras em ascensão: Jéssica Queiroz e Juliana Vicente.

A venda de ingressos será inteiramente online pelo site do Sesc. Cada ingresso dá direito a entrada de um carro com até 4 pessoas. Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (Credencial Plena e Meia-Entrada).

Mais informações sobre como ocorrerão as atividades estão disponíveis no site do Sesc.


Leia mais CulturaDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/11/21/cinema-drive-in-no-sesc-jundiai-tem-exibicoes-hoje-21-e-amanha-22-11/

Apoio