Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

ACE encerra campanha em prol dos idosos da Cidade Vicentina

Publicada em 25/11/2020 às 11:42

Todos os idosos atendidos pela Cidade Vicentina Frederico Ozanam foram adotados na campanha de Natal “Adote um Vovô/Adote uma Vovó”, organizada pela Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí.

A entrega dos presentes será feita no dia 19 de dezembro

Os 95 assistidos pela entidade receberão presentes de Natal doados por pessoas da comunidade. “Esta é a segunda edição da campanha e mais uma vez foi um sucesso”, conta o presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro. “Divulgamos na última quinta, véspera de feriado, e no final do dia mais da metade dos idosos já havia sido adotada. Estamos muito felizes com o envolvimento e apoio da população.”

A ação foi voluntária e aberta a pessoas da comunidade. A Cidade Vicentina forneceu uma lista com o nome dos idosos e três opções de presentes que gostariam de ganhar no Natal. Os padrinhos escolheram um idoso e têm até o dia 14 para deixarem os presentes na ACE (rua Rangel Pestana, 533, térreo). A entrega dos presentes será feita no dia 19 de dezembro.

Quem não conseguiu adotar e deseja contribuir com a Cidade Vicentina, os idosos também usam bastante os seguintes itens: chinelos, sabonete líquido, aparelho de barbear descartável, lenço umedecido, xampu, desodorante em spray e talco em pó perfumado.

(Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/11/25/ace-encerra-campanha-em-prol-dos-idosos-da-cidade-vicentina/

Apoio