Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Comércio de Jundiaí inicia horário especial a partir de terça (1º)

Publicada em 25/11/2020 às 14:25

O comércio varejista de Jundiaí inicia o horário especial de funcionamento a partir de terça-feira (1º). As lojas do comércio de rua do Centro e dos bairros poderão funcionar das 9h às 22h de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos das 9h às 18h.

Também está em estudo a circulação do trenzinho Expresso da Alegria pelas ruas do Centro e bairros

No dia 24, véspera do Natal, as lojas podem funcionar das 9 às 18h. Os shoppings centers poderão iniciar seu atendimento uma hora mais cedo, às 9h. O Sincomércio ressalta que o horário especial de final de ano está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

As entidades reforçam a importância do cumprimento dos protocolos sanitários vigentes durante a pandemia como o uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento social. Por conta do horário estendido, a CDL e o Sincomércio também solicitaram o reforço do policiamento na região Central e em polos comerciais de bairros para a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) e Polícia Militar. 

Natal mais seguro

A CDL Jundiaí e o Sincomércio lançaram a campanha ‘Natal Mais Seguro’ com a distribuição gratuita de 180 totens dispenser de álcool em gel para seus associados e contribuintes. Também está em estudo a circulação do trenzinho Expresso da Alegria pelas ruas do Centro e dos bairros com a presença de personagens infantis, iluminação, decoração, entre outros atrativos.

(Fonte: Assessoria de Imprensa РSincom̩rcio/Imagem: Arquivo)


Leia mais CidadesDestaqueEconomiaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/11/25/comercio-de-jundiai-inicia-horario-especial-a-partir-de-terca-1o/

Apoio