Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cultura prorroga prazo para agendamento de equipamentos culturais

Publicada em 25/11/2020 às 09:54

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) prorrogou até dezembro os agendamentos gratuitos para uso de atividades internas e sem públicos no Complexo Fepasa e no Teatro Polytheama. Como medida de enfrentamento da pandemia e sob protocolos sanitários, ambos poderão ser utilizados para eventos sem público, como ensaios, reuniões de planejamento de ações e gravações, somente com as presenças de servidores, produtores culturais e artistas, sem a presença de público e com controle de acesso.

Agendamento para os equipamentos culturais (como o Teatro Polytheama) é feito por meio de formulário online

Os agendamentos para o Complexo Fepasa devem ser feitos por meio de formulário online gratuito, para o período até 20 de dezembro, diariamente (exceto feriados), com horários possíveis entra as 8h e 22h. Podem ser feitos agendamentos para uso das áreas internas e externas para a realização de fotos ou filmagens ou uso das salas (Salas dos Relógios, B1 Laboratório, Jundiaí e Hermeto Pascoal).

Já os agendamentos para o Teatro Polytheama, também para atividades sem público (gravações e “lives”), podem ser solicitados de segunda a sexta-feira, até o dia 18 de dezembro. As solicitações devem ser feitas para até 18 de dezembro, através do e-mail agendateatro@jundiai.sp.gov.br.

(Fonte/ Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/11/25/cultura-prorroga-prazo-para-agendamento-de-equipamentos-culturais/

Apoio