Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Inscrições para o 31º Encontro de Corais terminam dia 30

Publicada em 25/11/2020 às 12:25

A 31ª edição do Encontro de Corais de Jundiaí 2020 será realizada entre os dias 09 e 13 de dezembro, em versão integralmente online, por meio do canal do YouTube da Prefeitura e nas redes sociais da Unidade de Gestão de Cultura (UGC). Podem participar grupos nacionais e internacionais, que devem se inscrever até a segunda-feira (30), gratuitamente, por meio de formulário online (para acessar o formulário, é necessário antes fazer login em uma conta do Gmail).

Exibições dos vídeos serão feitas pelo YouTube entre os dias 09 e 13 de dezembro

O Encontro não será competitivo e terá as modalidades Infantil, Infantojuvenil, Jovem ou Adulto. Cada responsável poderá realizar até duas inscrições, podendo unir grupos de diferentes composições na mesma inscrição.

No formulário, o proponente deverá incluir o link dos vídeos propostos, que deverão estar hospedados no YouTube, com visibilidade marcada como público ou não listado e com a descrição contendo os nomes dos músicos participantes e de seus respectivos instrumentos.

Não há limites para número de inscritos, de modo que um mesmo proponente poderá inscrever mais de um coral. No entanto, cada inscrição deverá conter dois vídeos, com duração total somada de nove minutos. Um dos vídeos deverá ter sido obrigatoriamente gravado durante o período de isolamento social em decorrência da pandemia e o outro vídeo deverá ter sido gravado a partir de 1º de janeiro de 2019.

O proponente que não tiver gravado vídeos durante o isolamento poderá se inscrever com apenas um vídeo, também gravado a partir de 1º janeiro de 2019, e com até quatro minutos.

Para a inscrição online, os coralistas interessados deverão anexar ainda fotos do grupo em alta resolução e os formulários de cessão de direitos de uso de imagens e de declaração de uso de obras de terceiros preenchidos.

Mais informações podem ser obtidas no próprio formulário (para acessar o formulário, é necessário antes fazer login em uma conta do Gmail), pelo telefone da UGC (11) 4585-9750 ou pelo e-mail encontrodecorais@jundiai.sp.gov.br.

(Fonte/ Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/11/25/inscricoes-para-o-31o-encontro-de-corais-terminam-dia-30/

Apoio