Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Antes de casar, noiva faz surpresa à avó internada no hospital

Publicada em 27/11/2020 às 11:17

Bethany Boykin, de 25 anos, tinha certeza de que sua avó, Honey, seria uma pessoa importante no dia de seu casamento. Mas um derrame fez com que ela fosse internada por meses no hospital, e portanto incapacitada de participar da festa.

A neta, então, fez questão de ir vestida de noiva até o quarto da avó, para que ela fosse a primeira pessoa a ver seu vestido. A jovem combinou tudo com um amigo, que é fotógrafo, e ambos foram até o hospital para registrar o momento. “Eu imediatamente larguei tudo que estava fazendo e fiz tudo acontecer”, disse o amigo, Taylor. 

E mesmo sendo tudo muito rápido, afinal o encontro foi todo organizado dentro de um tempo mínimo, entre a ida da noiva até a igreja, as fotos são de emocionar qualquer um. “Não havia olhos secos na sala, nem mesmo os meus”, contou o fotógrafo. Bethany, por sua vez, narra o momento da surpresa da avó. “Quando ela abriu os olhos, a primeira foto que Taylor tirou foi dela, e ela disse ‘ela é tão bonita”. A noiva diz que a avó repetiu essa frase o tempo todo e ficava feliz cada vez que olhava para ela.

Honey, infelizmente, não resistiu e faleceu no hospital. Mas realizou o sonho de ver a neta vestida de noiva, mesmo que fora da igreja. “Dos meus 25 anos, essa é a minha memória favorita que terei em geral, especialmente com ela. Quando meus filhos crescerem, eles serão capazes de olhar para trás e ver o apreço que eu tinha por minha avó e, com sorte, meus filhos sentirão o mesmo apreço por sua avó.”

(Fonte: Razões para Acreditar / Fotos: Divulgação)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/11/27/antes-de-casar-noiva-faz-surpresa-a-avo-internada-no-hospital/

Apoio