Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Revista Time aponta PS5 como uma das melhores invenções de 2020

Publicada em 27/11/2020 às 09:57

A revista Time reconheceu o PlayStation 5 como uma das invenções de maior refelância do ano de 2020. Considerado uma “experiência revolucionária” para todos os jogadores, o console da Sony agora faz parte de uma seleta lista das 100 maiores inovações que mudaram o estilo de vida das pessoas.

Console da Sony é uma das 100 maiores inovações que mudaram o estilo de vida das pessoas

Com menos de um mês desde seu lançamento, o PS5 configura como um dos equipamentos de entretenimento de maior importância em 2020, surgindo ao lado de vários outros dispositivos de alta tecnologia. No caso do console, grande parte de seus louvores foi devido aos incríveis recursos do DualSense, que mudaram a experiência de jogos através do feedback háptico e dos gatilhos adaptativos.

“Os jogos carregam quase instantaneamente, graças ao seu SSD. O processador gráfico é quase 10 vezes mais rápido que o do PS4, o que permite belos visuais, e um novo controle está cheio de sensores de feedback tátil que adicionam uma nova dimensão ao jogo”, disse a descrição da indicação. “Quando um personagem anda na areia, os jogadores sentem a firmeza no controle; quando o Homem-Aranha segura um vagão do metrô, os jogadores sentem o barulho do trem. Some tudo e pode ser o console de videogame mais poderoso que já vimos.”

Curiosamente, o Xbox Series S também surgiu na lista, tomando o espaço do seu modelo mais avançado, o Xbox Series X, por causa do baixo custo, do serviço de games por assinatura, o Xbox Game Pass, e da capacidade de “rodar jogos de alta resolução a 120 quadros por segundo”.

(Fonte/ Imagem: Tech Mundo)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/11/27/revista-time-aponta-ps5-como-uma-das-melhores-invencoes-de-2020/

Apoio