Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Estacionamento do Complexo Fepasa se transforma em Cine Drive-In

Publicada em 03/12/2020 às 09:50

O Burger King traz para Jundiaí, nos dias 5 e 6, o Cinema Drive-In. O evento é gratuito, com ingressos disponíveis pelo site, e será realizado no Complexo Fepasa, no estacionamento ao lado da Fatec, com entrada pelo Poupatempo. As sessões estão programadas para as 20 horas.

Cine Drive-In tem exibições gratuitas, com ingressos disponíveis pelo site

O cinema drive-in segue com muitos adeptos durante a pandemia do Coronavírus e os eventos não param. Muitas salas de cinema já retornaram, mas ainda há quem prefira formas mais seguras para assistir a filmes fora de casa.

Na programação para os jundiaienses estão filmes para toda a família como “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” e a comédia nacional “Minha Mãe é Uma Peça 3”.

O projeto é viabilizado por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC) do Estado de São Paulo. Além do patrocínio do Burger King e do apoio da Lynx, a realização é da Brazucah Produções com Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Governo do Estado de São Paulo.

O Estacionamento do Complexo Fepasa fica na Av. União dos Ferroviários, 1760 – Centro.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/03/estacionamento-do-complexo-fepasa-se-transforma-em-cine-drive-in/

Apoio