Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Em agradecimento, dono de notebook recuperado visita GM de Jundiaí

Publicada em 04/12/2020 às 17:53

Uma clínica de psicologia e saúde integrada, localizada na Vila Arens, foi alvo de furto no último dia 29 de outubro, onde um notebook e relógios foram levados. Os objetos foram recuperados na quarta-feira (02), quando uma equipe do Apoio Tático reconheceu o indivíduo que apareceu nas imagens gravadas. Ele foi abordado e confessou aos guardas que tudo estava escondido em um barraco no Jardim São Camilo. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e os objetos devolvidos à clínica.

Vítima fez questão de agradecer pessoalmente os GMs Eugênio, Pastrello e Lucas, integrantes do Apoio Tático

O dono do notebook, avaliado em quase R$ 15 mil, esteve na Guarda Municipal de Jundiaí para fazer pessoalmente um agradecimento aos guardas que recuperaram seu bem. “Sou muito grato por encontrarem meu computador que é usado na clínica. Fizeram um trabalho brilhante”, disse a vítima.

GM Pastrello, ao lado de seus parceiros GM Eugênio e GM Lucas, salienta que a participação da equipe durante a ocorrência foi de grande importância para se chegar ao autor do furto.

“Assim que tivemos acesso às imagens e visualizamos o indivíduo, toda equipe de patrulhamento, incluindo uma aluna do curso de formação da GM que mora na região, foi importante na localização do suspeito e assim chegar aos objetos. Estamos aqui para servir a sociedade”, declara o GM Pastrello.

A GMJ possui dois canais de atendimentos para casos de denúncia, através do 153 Emergência e o aplicativo da Prefeitura de Jundiaí.

(Fonte/Imagem: Guarda Municipal de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/04/em-agradecimento-dono-de-notebook-recuperado-visita-gm-de-jundiai-1/

Apoio