Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Em homenagem, paciente elogia e agradece atendimento do HSV

Publicada em 04/12/2020 às 12:22
Ruth fez questão de agradecer os profissionais

A equipe da clínica mista do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) recebeu uma surpresa após a alta de uma paciente na última terça-feira, 01 de dezembro. Em homenagem e agradecimento a assistência recebida na instituição, a família de Stefani Moreira da Silva, de 22 anos, que permaneceu internada por mais de dois meses, trouxe uma cesta de chocolates e um banner com uma linda mensagem para os profissionais. A ação emocionou a todos, como conta a enfermeira encarregada, Sirlei Casanova.

“Achamos uma atitude muito nobre por parte da família. Todos nós da equipe de enfermagem ficamos muito felizes e gratos pelo reconhecimento do nosso trabalho, com a sensação de dever cumprido. Atitudes como essa nos motivam e nos mostram que estamos no caminho certo para prestar um atendimento de excelência, pois é isso que almejamos, prestar o melhor atendimento para a população de Jundiaí e região”.

Diagnosticada com hidrocefalia obstrutiva, a paciente internou para fazer um procedimento cirúrgico. “Essa foi à forma que achei para demonstrar minha gratidão. Foi um momento muito difícil e eu tive um apoio muito grande da equipe. As meninas sempre conversavam comigo quando tinham um tempinho, me acalmavam, me faziam companhia. Foi um cuidado, um empenho que fez toda a diferença para mim”, conta a mãe da Stefani, Ruth Godoy Moreira da Silva.

(Fonte/ Imagem: Assessoria Hospital São Vicente)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/04/em-homenagem-paciente-elogia-e-agradece-atendimento-do-hsv/

Apoio