Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Expresso da Alegria circula pelo Centro e bairros de Jundiaí até dia 23

Publicada em 04/12/2020 às 10:28
Ao contrário de anos anteriores (foto) o Expresso não poderá transportar os consumidores da cidade

O trenzinho Expresso da Alegria começará a circular pelas ruas do Centro e bairros de Jundiaí a partir de hoje, sexta-feira (4). A iniciativa faz parte da Campanha Natal mais Seguro, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), com apoio do Instituto de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico (IIDETEC).

Desta vez, o Expresso da Alegria terá como passageiros ilustres o Papai Noel, a Noelete e o famoso casal, Mickey e Minnie. A passagem do Expresso da Alegria pelas ruas de Jundiaí acontecerá até o dia 23/12 e será das 16 às 21h, de segunda a sexta-feira, e das 10 às 16h, aos sábados de domingos. Além da região central, os bairros Vila Arens, Hortolândia, Eloy Chaves, Retiro, Vila Rami, Vianelo, Ponte São João, Vila Rio Branco, Caxambu e outros também receberão a visita do trenzinho.

Por conta da pandemia do Coronavírus, infelizmente neste ano não será possível transportar consumidores como ocorre desde a estreia do veículo, em dezembro de 2018. No entanto, Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio garante que a magia do Natal será levada às ruas.

“O Expresso da Alegria vai circular pela cidade com muita animação, música e também informações sobre o horário de funcionamento do comércio e dicas de prevenção para combater a disseminação do Coronavírus. É uma forma de entreter a população nesta época tão especial do ano”, detalha Maltoni.

(Fonte/ Imagens: Divulgação)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/04/expresso-da-alegria-circula-pelo-centro-e-bairros-de-jundiai-ate-dia-23/

Apoio