Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura de Jundiaí lança edital para contratação de médicos

Publicada em 07/12/2020 às 12:18

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Administração de Pessoas, está com dois editais abertos para contratação temporária de médicos nas seguintes especialidades: clínica geral, cardiologia, ginecologia e dermatologia.

Vagas são disponibilizadas em face da evolução das estratégias contra o Covid-19

A contratação atende necessidade temporária de excepcional interesse público nos casos de calamidade pública, de acordo com o Decreto Municipal nº 28.926, de 24 de março de 2020 e Decreto Municipal nº 28.970 de 17 de abril de 2020, que declarou o estado de calamidade pública no Município de Jundiaí.

As vagas são disponibilizadas em face da evolução das estratégias de atuação da Unidade de Gestão de Promoção à Saúde no curso do enfrentamento da emergência de saúde pública decorrentes do Covid -19.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado estão sendo realizadas exclusivamente pela Internet, e prosseguem até o próximo dia 11 de dezembro. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Prefeitura de Jundiaí e a página do processo seletivo. Não há taxa de inscrição.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/07/prefeitura-de-jundiai-lanca-edital-para-contratacao-de-medicos/

Apoio