Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Shopping realiza encontro virtual com o Papai Noel

Publicada em 07/12/2020 às 15:30

A figura mais importante do Natal, o Papai Noel, está conversando virtualmente com as crianças direto de sua casa no Polo Norte, em um espaço especialmente preparado, seguindo todas as normas de higiene. Foi desta forma que o Maxi Shopping conseguiu manter a tradição e o espírito natalino das famílias jundiaienses. Os pequenos poderão falar, interagir e contar seus pedidos ao bom velhinho até o dia 24 de dezembro, em uma estação montada no Piso 2.

Papai Noel vai ouvir pedidos das crianças com a ajuda da tecnologia

Na Praça das Carpas, uma grande decoração foi elaborada com um trenó puxado por renas, onde pais e filhos podem participar de um passeio para admirar a grande árvore, a cozinha da Mamãe Noel, a Padaria do Bom Velhinho, o Papai Noel no balão e muitas luzes.

O Maxi Shopping lembra que o uso de máscara é obrigatório, além da importância do distanciamento social e de todos os itens de higiene, com álcool gel disponível na atração e em diversos pontos do local.

O horário para conversar com o Papai Noel, até o dia 23/12, é das 14h às 18h e das 19h às 22h; já no dia 24/12, será das 9h às 13h e das 14h às 18h. O funcionamento do shopping também tem novo horário, devido a Fase Amarela do Plano SP: de segunda a domingo, das 12h às 22h.

(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa Maxi Shopping)


Leia mais CulturaDestaqueEconomiaNotíciasVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/07/shopping-realiza-encontro-virtual-com-o-papai-noel/

Apoio