Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Programação do 31º Encontro de Corais de Jundiaí começa nesta quarta (9)

Publicada em 08/12/2020 às 16:39

31º Encontro de Corais de Jundiaí começa nesta quarta-feira (09) e terá sua programação inteiramente transmitida online, pelos canais da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) no YouTube e Facebook. A abertura será às 20h e ficará por conta do Coral Municipal de Jundiaí.

A programação segue até o domingo (13), inteiramente gratuita, com as apresentações, oficinas de técnica vocal e exibição de documentário. Além dos coros municipais – do Coral Municipal e do Coral Infantojuvenil “Cidade das Crianças”, cerca de 40 grupos participam desta edição do Encontro. Estão inscritos diversos grupos jundiaienses, além de coros da capital e interior do Estado de São Paulo (Campinas e Salto), baianos (Candeias e Salvador), cariocas (capital, Macaé, Niterói e Nova Iguaçu), paranense (Curitiba) e gaúcho (Porto Alegre).

Os coros municipais – Coral Municipal e Coral Infantojuvenil “Cidade das Crianças” – fazem participações especiais na programação

A programação traz ainda três oficinas gratuitas. A primeira delas será um bate-papo ainda na quarta-feira (09), às 19h, sobre “Projetos de Canto Coral em Comunidades – Como Conciliar o Artístico e o Social”, com as regentes Maria José Chevitarese e Silmara Drezza.

A oficina seguinte será realizada no sábado (12), das 18h às 19h, sobre Técnica Vocal Infantil “Brincando com a Voz”, com a regente Juliana Melleiro. E a última será sobre técnica e expressão vocal, no domingo (13), também das 18h às 19h, com a professora Joana Mariz.

Está também prevista, para o domingo (13), às 16h30, a exibição do documentário “Conexões”. Sob a direção cênica de Vladimir Camargo, a obra retrata os esforços e dedicação dos integrantes do Coral Municipal de Jundiaí para manter as atividades durante a pandemia, através de novas possibilidades e conexões através das redes, vínculos, explorações e recordações.

Toda a programação de eventos pode ser consultada no site do Encontro.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CulturaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/08/programacao-do-31o-encontro-de-corais-de-jundiai-comeca-nesta-quarta-9/

Apoio