Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Última ‘live’ do TIME Jundiaí em 2020 acontece nesta quinta-feira (10)

Publicada em 09/12/2020 às 13:42

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) de Jundiaí, através do Departamento de Esporte Educacional e Participação, promoverá nesta quinta-feira (10), às 8h, a última “live” do “Treinando com o TIME Jundiaí”, projeto criado para manter os educadores esportivos, alunos e atletas em atividade durante a pandemia do Coronavírus.

Projeto foi criado para manter os educadores esportivos, alunos e atletas em atividade

A transmissão será realizada pelos perfis oficiais do TIME Jundiaí no Instagram (@time_jundiai) e no Facebook com uma temática especial de Natal.

“Esse ano foi de intensa transformação na vida de todos e a tecnologia foi essencial para manter o atendimento e o vínculo com os alunos”, disse Márcia Pavan, diretora do Departamento de Esporte Educacional e Participação da UGEL. “Professores e alunos superaram muitos obstáculos. Eles enfrentaram um período de intensa adaptação e aprendizagem. Encerramos o ciclo de aulas ao vivo com muito orgulho e satisfação”, completou Márcia.

Todas as aulas virtuais estão publicadas e disponíveis nas redes sociais e no YouTube. Durante a pandemia, foram realizadas 326 videoaulas, com conteúdos diversos que atenderam a todos os públicos, além de 39 aulas ao vivo e nove “lives” temáticas. 

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais DestaqueEsporteNotíciasVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/12/09/ultima-live-do-time-jundiai-em-2020-acontece-nesta-quinta-feira-10/

Apoio